top of page

Summer Tips #2 - Senhora Vagi agradece Espaço e Roupa Larga!



Não é segredo para ninguém que a senhora vagi agradece espaço e roupa larga! também adora roupinha interior de algodão...


No verão estamos todas entusiasmadas a usar aquelas lindas cuecas de rendinha e bem compostas com o fio dental...quando a nossa vagi abomina estas nossas vontades. Os tecidos sintéticos podem irritar a mucosa, provocar aumento de temperatura... e o verdadeiro fio dental pode ser uma verdadeira tormenta para a nossa zonas mais sensíveis pois não deixam de causar muita fricção, e por outro lado são um meio de comunicação muito mais rápido entre os microrganismos infecciosos que vivem no anus para a nossa querida vulva e vagina.


Na altura de escolher o Dress Code para viajar optar por vestidos e roupas bem largas na região genital...e quando estiver de volta da tarefa de fazer malas, olhe com carinho para umas quantas cuecas de famoso modelo "da avó", nada sexy mas que estima as aspirações da nossa genitália, e considere em levar algumas...


E como não podia terminar esta Tip sem recomendar, naquelas noites de verão convido a vestir uma saia ou vestido comprido para ir dar aquele delicioso passeio depois do jantar naquele maravilhoso paredão junto à praia...sem cuecas vestidas!!

Deixem-se submergir nas sensações do que é uma vulva feliz por estar livre, sentir o ar passar...pode ser muitoooo interessante!!


com carinho

A vossa Fisioterapeuta do Pipi

Ana Carina Portugal

31 visualizações0 comentário
bottom of page