top of page

Summer Tip #7 - Ginasticar, andar e dançar para o pavimento pélvico cuidar e arrebitar!


Ora bem, puxando a brasa à minha sardinha, quando vamos de ferias não podemos esquecer de cuidar do nosso pavimento pélvico!! Pois então também não deixamos de lavar os dentes!! por isso vamos lá...


Não tem que ser chato...tudo conta... uma dança bem ritmada com muito movimento de anca, durante uns exercícios no ginásio do hotel, ou quando está prazerosamente a apanhar banhos de sol na piscina associar uns discretos e poderosos kegel, ninguém vai notar, mas o seu corpo sim! sente as várias sensações que vão sobressaindo de contrações mais rápidas, alternando com outras bem mais lentas e mantidas…vai fazer-lhe tão bem!!


Usar e abusar de sexy time, pode ser uma forma bastante interessante de "cumprir" com os deveres com o nosso pavimento pélvico…


Esta é uma fase do ano em que o nosso corpo e bem-estar devem ser o nosso foco, podemos desfrutar do tempo que temos para nos conectarmos mais connosco, com as nossas necessidades, deixar fluir as sensações...Eu acho que a nossa zona intima merece toda a atenção e mais alguma!!!


Tip de verão: Sente como está a tua contracção, o teu relaxamento... se quiseres usa um espelho e descobre um pouco mais, VÊ como acontecem as coisas "lá em baixo"...


Com carinho

A vossa Fisioterapeuta

Ana Carina Portugal

86 visualizações0 comentário
bottom of page