top of page

Pag.32 | Preliminares... só de pensar até me dão arrepios...!!




Querido diário


Quando se fala em preliminares até fico toda arrepiada...isto porque o próprio conceito de preliminares atribui-lhe uma função acessória...segundo consta preliminares é algo que antecede o que é principal...quase como se pudessem ser dispensáveis, porque a distinta acção a sério vem a seguir!!


Devíamos abolir a palavra preliminares da sexualidade, mas como é difícil vamos tentar abolir pelo menos a esta ideia estrambólica que nada favorece o sexo de qualidade entre casais!!!


A mulher funciona diferente de um homem ponto!! Somos diferentes, não somos homens. Quando a referência da resposta dita normal é resposta sexual masculina tudo fica confuso e baralhado...deixa-se de lado as caricias, os beijos, os olhares, as cores e os sabores... e o encontro sexual pode passar por um orgasmo desenxabido, que não estimula nada a mulher a procurar por mais...


Minha gente, o jogo sexual antes da penetração também é sexo, não são preliminares!!

São a pimenta, são o fogo das relações, são a criatividade...são a brincadeira...são a faísca para dar alento às próximas investidas...não são uma dádiva que os homens generosamente oferecem...!!

São uma oportunidade de aprender mais sobre o prazer, como dar e receber prazer... Quantas vezes as mulheres desejavam ficar por aqui neste saborear atento dos corpos...taoooo felizes e satisfeitas só com esta parte do jogo...mas a maioria das vezes começamos e temos que ir até ao vital "acto principal", temos que chegar ao que é almejado pelas fantasias e crenças...!!


Olhamos para os preliminares como se estes fossem as entradas de um jantar, e depositamos no prato principal todas as nossas expectativas de regalo e prazer...

Quem nunca foi a um jantar só de tapas, sem um único prato dito "principal" e foi uma experiência tão prazerosa, um autêntico deleite para os nossos sentidos!!

Quer na mesa como "na cama", o que interessa é a conexão envolvente de quem está, os olhares profundos, um sublime saborear, e ser grandiosamente surpreendidas...


E vocês gostam mais das entradas ou do prato principal...?


Com carinho

A vossa fisioterapeuta do pipi

Ana Carina Portugal



73 visualizações0 comentário
bottom of page