IMG_6465.JPG

Opinião das nossas Clientes
 

Seja muito Bem-vinda à nossa casa!!

Conheça o que as nossas queridas clientes dizem sobre nós...

Veja as respostas que obtivemos de um questionário anónimo on-line que realizamos recentemente...

O que nos diria anonimamente sobre a sua experiência no Fisiohandme?

Adorei a experiência. Recorri no pós-parto e não poderia dizer melhor! Só tenho pena de não ter conhecido a Fisiohandme e a Sofia na minha primeira gravidez.

Relativamente à experiência no Fisiohandme, posso dizer que foi diferente das outras que tive em termos de fisioterapia. Convém dizer que quando cheguei ao espaço Fisiohandme apenas a Dra. Carina era a fisioterapeuta "de serviço". No primeiro contacto presencial, para mim em particular, foi muito estranha a atenção e o cuidado com o qual a Dra. Carina fez a avaliação e todo o cuidado em explicar o que estava a fazer ( algo que as outras clínicas não têm). Nas sessões seguintes, era visível a preocupação em nos sentirmos à vontade . Confesso que devido à minha personalidade "maravilhosa"🤣não foi muito fácil de lidar comigo de início, pois não estava à vontade com tanta atenção e confesso que devo ter sido um desafio. Mas a Dra.Carina não desistiu. A partir daí foi, tem sido e continua a ser uma boa experiência. Pelo que observo, o cuidado em nutrir as pessoas, em perceber como estamos, em nos colocar à vontade continua a ser uma caracteristica deste espaço. Tem sido uma mais-valia para mim e creio que para todos os que por aí passam. Para mim, foi o início de muitas mudanças a todos os níveis e muito tenho a agradecer à Dra. Carina pela visão que teve em arriscar na abertura deste espaço ( não clínica, porque é muito mais do que uma simples clínica).

Foi muito positiva!

Inicialmente foi uma série de respostas que iam de encontro ao meu problema, o que fez com que me sentisse confiante com o tratamento e começasse a olhar para o meu corpo de forma diferente. Não temos a mínima noção do que esta área da terapia nos ajuda e nos habilita a um maior conforto diário.

Foi sem dúvida nenhuma o melhor que me aconteceu. Resolveu as minhas queixas de dores nas relações sexuais e agora pode acompanhar-me na gravidez. É como ter uma conversa com uma amiga, enquanto sou devidamente tratada.

Excelente trabalho. Recuperação em grande percentagem. Acompanhamento atencioso. Explicação dos procedimentos e seus benefícios. Sensibilidade no trato com a utente.

Gostei muito de todas as sessões! Uma experiência bastante humanizada e que transmitiu-me imensa confiança para aquilo que queria alcançar.

Tem sido fantástica. A Carina é uma profissional de excelência. Acolhe-nos com tanto carinho e sabedoria, que cada tratamento é uma bênção

Um sonho! A Carina é uma fisioterapeuta super competente, esforçada e amiga. Adoro as sessões, o respeito por mim e pelo meu corpo.

Excelente, adequado às minhas necessidades, bons resultados!

Estou a gostar muito, muito diferente do que esperava, mas sinto-me à vontade e sei que vou ter resultados

Que tenho pena todas as mulheres, principalmente as recentemente mães não tenham conhecimento destes tratamentos

Excelente, grande profissionalismo e atendimento personalizado às necessidades de cada utente.

É incrível, estou super satisfeita! Não só pelo profissionalismo, mas pela sensibilidade, atenção, cuidado, o sentido de humanidade, a segurança, o porto seguro, o confessionário, o colo, o abraço... Foi a partir do momento que encontrei a Fisiohandme que comecei a reencontrar-me no meu primeiro pós-parto.

Fez muita diferença no pós-parto. Recomendo as aulas a toda a gente!

A experiência tem sido boa, o espaço é cuidado e muita gentileza da fisioterapeuta!

Tem sido maravilhosa! Ambiente acolhedor, respeitam a mulher e o seu corpo!

Adoro, muito bem recebida e aconselhada. Recomendo a 100%!

Foi sem dúvida nenhuma o melhor que me aconteceu. Resolveu as minhas queixas de dores nas relações sexuais e agora pode acompanhar-me na gravidez. É como ter uma conversa com uma amiga, enquanto sou devidamente tratada.

Gostei muito de todas as sessões! Uma experiência bastante humanizada e que transmitiu-me imensa confiança para aquilo que queria alcançar!

Gosto do atendimento e do profissionalismo!

Irradia conhecimento técnico. Deixa-nos muito à vontade com o nosso corpo. Altera, pela positiva, a nossa forma de encarar o nosso corpo e sexualidade. Os resultados são muito evidentes!

Foi a minha tábua de salvação!

Excelente trabalho! Recuperação em grande percentagem.

Acompanhamento atencioso!

Explicação dos procedimentos, e seus benefícios!

Sensibilidade no trato com a utente!

MARAVILHOSAAAAAAA!

Um sonho!

A Carina é uma fisioterapeuta super competente, esforçada e amiga!

Adoro as sessões, o respeito por mim e pelo meu corpo!

Magníficas!

O Fisiohandme acompanhou-me na minha gravidez e pós-parto, uma fase em que tive de reaprender a conhecer o meu corpo e a valoriza-lo e cuida-lo. É uma casa onde me sinto cuidada e acolhida, onde me tratam e me ensinam como tratar de mim.

Algo que conquistei no Fisiohandme foi o facto de ter evitado uma operação desnecessária e mais do que isso (como se já não fosse muito) um maior à vontade para falar dos assuntos femininos!

Acrescento, ainda, que tenho vindo a melhorar, gradualmente, relativamente ao problema que me fez chegar ao Fisiohandme.

Posso dizer que foi o motor de muitas mudanças na minha vida, não se trabalha só a parte física!

Na Fisiohandme começou o meu reencontro com a nova mulher que eu sou depois de ser mãe! Passei a conhecer-me e aceitar-me melhor enquanto mulher. Percebi que não estou sozinha e que as minhas dúvidas, medos, inseguranças são também as de tantas outras mulheres.

As dores da zona da pélvis deixaram de ser constantes, sinto me mais confiante, as perdas urinárias deixaram de existir, e hoje sinto que faz toda a diferença na minha vida pessoal e íntima!

Os exercícios ajudam imenso a melhorar a nossa qualidade de vida! Aconselho a qualquer mulher!

É incrível, estou super satisfeita! Não só pelo profissionalismo, mas pela sensibilidade, atenção, cuidado, o sentido de humanidade, a segurança, o porto seguro, o confessionário, o colo, o abraço... Foi a partir do momento que encontrei a Fisiohandme que comecei a reencontrar-me no meu primeiro pós-parto.